INFORME PSICOPEDAGÓGICO DE DEVOLUÇÃO
Válido por 6 meses
NOME:
DATA DE
NASCIMENTO:
PERÍODO DE
AVALIAÇÃO:
ESCOLA: SÉRIE:
PSICOPEDAGOGA:
A título de
socialização das informações segue abaixo o informe, resultante da análise e
avaliação do paciente/aprendente
__________________________________________________ nascido em ____/_____/______
atualmente com _______ anos de idade. Foi encaminhado para avaliação
psicopedagógica pela Escola/Pai/Responsável ___________________________________
O encaminhamento
psicopedagógico, partiu da queixa de que o paciente/aprendente em questão
apresenta _______________________________________________________________,
principalmente na _________________________________________, apresenta ainda
dificuldade no aspecto __________________________ e no ________________________________________.
Apesar da queixa relatada,
o paciente/aprendente demonstra _________________________, precisando de ________________________________________________________
adequados para desenvolver as seguintes habilidades:
·
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx;
·
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx;
·
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxcc;
.
A avaliação se deu no
período de ____/____/____ a ____/_____/_____, com _____ semanais com duração de
______ minutos de análise diagnóstica.
No diagnóstico foram
utilizados os seguintes recursos avaliativos:
·
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx;
·
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx;
·
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx;
·
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx;
·
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx;
Foi possível constatar
que o ___________________________________________________.
No aspecto corporal, _______________________________________________________.
Na orientação temporal, _____________________________________________. O uso de_____________________________________________________________contribuiu
para _______________________________________________________________________________.
Na área cognitiva
detectaram-se, _______________________________________________.
Possuí ___________________________________________________quanto
à competência ______________________________________________________________________________.
No nível
afetivo-social, foi percebido ___________________________________________.
No aspecto pedagógico
apresenta ______________________________________________.
O paciente/aprendente
traz um histórico de vida marcado por, _______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________.
Na quesito pedagógico
percebeu-se ________________________________________Faz-se necessário que sejam
estabelecidos, estímulos significativos para que se estruturem novas formas de
pensar.
Portanto
quanto às recomendações necessárias ao seu desenvolvimento, considera-se:
·
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx;
·
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx;
·
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx;
·
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx;
·
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Certa(o) de poder contar com a vossa
compreensão, desde já agradeço e coloco-me a disposição para outros
esclarecimentos.
Atenciosamente,
____________________________________________
Assinatura
BIBLIOGRAFIA:
OLIVEIRA, Daliane. Modelos de documentos psicopedagógicos. 1ª Ed. Online. PsiquEasy, 2018.
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